13 de maio de 2021
Caixa-Plástica-64l

Caixa Plástica Fechada 64L – Tampa Agregada

A caixa plástica com tampa agregada permite o transporte e a distribuição de produtos de alto valor agregado, também porque […]
13 de maio de 2021
Caixa-Plástica-64l

Caixa Plástica com Tampa Agregada

12 de maio de 2021
caixa-plastica-bin

Caixa Plástica Bin

Caixa bin organizadora Padrão para almoxarifados e autopeças é um item indispensável quando se trata de organização, as caixas bin […]
12 de maio de 2021
caixa-plastica-organizadora

Caixa Plástica Organizadora

11 de maio de 2021

Câmara Fria

7 de maio de 2021

Caixas Plásticas Fechada

23 de abril de 2021

Caixas Plásticas Vazadas

As caixas plásticas da Plastcomp são uma ótima opção para organizar itens no seu estoque ou almoxarifado.


Todas as caixas plásticas atendem os padrões de qualidade e requisitos de segurança.

As caixas de plásticos são muito versáteis e podem ser utilizadas transporte como para estocagem de produtos. 

As caixas plásticas podem ser fabricadas com Polipropileno e Polietileno de Alta Densidade e  alguns modelos também podem ser utilizados na câmara fria ao serem desenvolvidos com material 100% virgem (PEAD) ou branco natural.

 

A melhor vantagem na utilização de caixas plásticas está ligada ao fato de se tratar de uma material muito resistente e de longa duração e dessa forma é possível atender diversos setores da indústria e facilitar a sua operação logística.   

Utilize as caixas plásticas fechadas para realizar o transporte e armazenamento das suas mercadorias. 

Em alguns modelos de caixas fechadas é possível inserir o lacre de segurança, dessa forma há uma garantia maior que os produtos armazenados estarão seguros.

 

Caixa Plástica organizadora

 

A Plastcomp possui uma linha de caixas organizadoras multiusos que  possuem espaço suficiente para armazenar diferentes tipos de materiais e grandes volumes, tudo o que você precisa para organizar um ambiente de forma eficiente e economizar espaço.

Caixas plástica Bin


As caixas bins ou gaveteiros bins podem ser utilizadas em estantes metálicas próprias para caixas bin ou sob bancadas,  as caixas bins possuem travas nas laterais e os tamanhos disponíveis variam do número 3 ao 9

Os bins levam vantagem na hora de arrumar pequenas peças no estoque como remédios e parafusos, sendo muito utilizado em farmácias, hospitais, autopeças e almoxarifados.


Caixas plásticas para hortifrúti

 

As caixas plásticas hortifrúti ou caixas vazadas são utilizadas para o transporte e armazenamento de produtos que necessitam manter a refrigeração. As caixas vazadas são aquelas caixas que possuem aberturas nas laterais e no fundo, utilizadas para acondicionar: frutas, legumes, verduras e alimentos em geral.

Esse modelo de caixa consome um volume menor de matéria prima durante sua produção, e por este motivo, é um produto com excelente custo benefício. As caixas vazadas também são muito utilizadas em supermercados e acabam sendo conhecidas como : caixa plástica de supermercado.

Acesse o site da Plastcomp e conheça a linha completa de caixas plásticas:

Acessar agora!